Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Olá!

Você tem medo de fracassar em sua vida? Seja no âmbito profissional, quer seja no âmbito da sua vida pessoal, relacionamentos?
O fracasso não é resultado de uma ação errada ou mal planejada. Como o sucesso ou a vitória, acontece primeiro no plano mental, no pensamento, idem o que acontece com fracassar.
Você se prepara, pensa e depois age para fracassar.
Você não acredita nisso, não é ? Acha que é impossível alguém em sã consciência agir de tal maneira a não alcançar um bom resultado ou mesmo construir um relacionamento saudável e positivo em sua vida.
Bom, venha comigo que vou te mostrar.

Estamos aqui à beira do grande penhasco a vida. Você vê lá adiante, a outra margem, lá está o que você tanto quer alcançar ou realizar em sua vida. É um sonho a ser conquistado. Bem, para chegar lá, tem que cruzar essa ponte invisível que está diante de você. Ela está ligada diretamente à sua mente. Ela agora só existe em sua mente.
Agora você precisa fixar em seu pensamento que ela existe, ela é sólida e segura. Você só precisa caminhar com essa imagem da ponde segura e sólida fixa em sua mente.
Olhe lá adiante. Vê seu objetivo. Ele agora é sua meta. Chegar lá e usufruir de tudo que ele poderá proporcionar a você.
Caminhe, vá firme em direção desse grande objetivo da sua vida.

Ok, , Parabéns! Você conseguiu.
Agora, veja como fracassar nessa travessia!
Estamos aqui à beira desse grande penhasco da vida. Lá adiante na outra margem está o que você quer alcançar em sua vida. Um sonho a ser conquistado.
Para chegar lá, você tem que cruzar essa ponte invisível que está diante de você, ligada diretamente à sua mente. Sim, ela só existe em sua mente. Mas é assim que ela se “materializa” para atravessar.
Então você fixa em seu pensamento que ela existe, é sólida e segura. Você só precisa caminhar com essa imagem da ponde segura e sólida fixa em sua mente.
Olhe lá adiante. Vê seu objetivo. Ele agora é sua meta. Chegar lá e usufruir de tudo que ele poderá proporcionar a você.
Caminhe, vá firme em direção desse grande objetivo da sua vida. Então você pensa agora: Essa ponte não é tão real... Ela pode desaparecer e você vai cair...
Ahhhhhh.... Que pena, você caiu! Não chegou do outro lado.
Você não acredita nisso? Que pena. Pois é assim na vida. Quer ver?
Você quer passar num concurso, seu objetivo do outro lado do penhasco. Se prepara, estuda, faz a inscrição, vai realizar a prova. Até aqui a imagem nítida da sua ponte sólida e segura está aí. Ela existe. Pronto, no dia da prova ou alguns dias antes, você começa a pensar: “Poxa, são muitos candidatos por vaga”, “Tem gente mais preparada que eu”, “Esse concurso é sempre muito difícil e não passar”. Pronto você acaba de fazer desaparecer sua ponte e cai no abismo. Fracassa.

Assim a vida está cheia de situações semelhantes. Você começa um novo relacionamento, confiante, tudo vai bem, até que você lembra uma situação do passado, uma experiência que não foi legal. Uma traição ou uma deslealdade qualquer. Pronto, sua ponte desaparece.
Você começa um novo empreendimento, abre um negócio novo, investe seus recursos, conhecimentos, enfim, faz tudo para construir sua ponte imaginária, até o outro lado. Logo que começa andar sobre ela, permite-se pensar: Ah, o mercado está difícil, A concorrência é muito cruel. Clientes muito exigentes que não consigo atender. Quando se dá conta. Lá está você despencando novamente e o negócio passa a apresentar dificuldades, quem sabe até quebra.

Por isso , pare de duvidar que você é capaz. Pare de pensar em fracassar, antes de atravessar o abismo até seu objetivo, seu sonho realizado. Claro que chegando do outro lado você também não irá pensar. Pois já realizou o que queria.
Então, lembre-se: Pense em vencer, em prosperar, na vitória.
Não pense para fracassar.
Pense nisso...

Tenha um Bom Dia HOJE !

Sigmar Sabin

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...