Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

NÃO ME CULPE VIDA

Se tantas vezes fui falho.
Se fui cruel.
Se maltratei e errei sem perceber.
Se também odiei por incapacidade de amar.
Talvez, já esteja também um tanto tarde pra você me desculpar.
Mas, não me culpe e me perdoe se achar que pode.
Mesmo que seja num só gole da água de amar.
Para que eu possa saciar minha sede e a você me desculpar.
Aperfeiçoe-me e me perdoe vida.
Pois, tantas vezes conti minhas lágrimas por orgulho de não querer chorar.
Talvez, pela petrificação já contida das amarguras e punhaladas...
Que a vida fez a mim, no peito enxertar.
Não me culpe se tantas vezes odiei por não saber amar e me perdoe.
Pois, só a você quero me desculpar.
Dê-me uma única chance, mesmo que seja em instantes.
Para eu poder me desculpar...
Dos erros que cometi, das maldades que cumpri e, até mesmo,
Das lágrimas que conti no meu insensível lacrimejar.
Que eu venha a me sentir:
Podre e, até mesmo, nojento por incapacidade de amar.
Mas se você me der mais uma chance vida...
Talvez, haja tempo para eu poder, pelo menos, com você me desculpar.

Donizete Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...