Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Aceite as coisas como elas são.

“Espero que você possa aceitar as coisas como elas são...
Sem pensar que tudo conspira contra você...
Porque parte de nós é entendimento... a outra parte é aprendizado...

Que você possa ter forças para vencer todos os seus medos...
Que no final possa alcançar todos os seus objetivos...
Que tudo aquilo que você vê e escuta possa lhe trazer conhecimento...

Que essa escola possa ser longa e feliz... pois parte de nós é o que vivemos, a outra parte é o que esperamos...

Que durante a sua vida você possa construir sentimentos verdadeiros...

Que você possa aceitar que só quem soube da sombra, pode saber da luz...”

Para ser feliz não existe porção mágica.
É preciso somente que tenha a alma limpa e desprovida de mágoas e rancores.

Quanto mais tempo ficarmos remoendo as dores mais tempo levaremos para cicatrizar as feridas.

Estamos aqui de passagem. Nada trouxemos e nada levaremos.
Cada um é livre para cumprir a sua missão...

Agradeço, Senhor, os verdadeiros amigos, mesmo imperfeitos e limitados!

Muitas vezes, decepciono-me, esquecido de que sou eu quem erra quando espero deles uma perfeição e um perfeito amor o qual, somente Vós possui e mesmo aqueles que Vos amam verdadeiramente, são falhos, porque são humanos.

Agradeço, Senhor, pela sua compaixão, pela sua graça, pela sua bondade, que estão sempre presentes, sustentando-me nos momentos mais difíceis.

Agradeço, Senhor, pela pessoa que sou. E que meus amigos perdoem-me por ser imperfeito.

QUE ASSIM SEJA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...