Páginas

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Escute

Quando você sentir vontade de chorar, não chore, pode me chamar que Eu venho chorar por você;
Quando você sentir vontade de sorrir, me avise que Eu venho para sorrimos juntos...
Quando você sentir vontade de amar, me chame que Eu venho amar você;
Quando você achar o mundo pequeno para sua tristeza, me chame para partilharmos a dois seus dias tristes;
Quando você achar que está tudo acabado, me chame que Eu venho ajudar a construir;
Quando você precisar que alguém lhe diga: “Eu Amo você”, me chame que Eu digo isso a você em qualquer momento, com muita sinceridade;
Quando você não precisar mais de mim, me avise... mesmo assim Eu simplesmente continuarei amando você, pois o meu amor por você é imenso, é ETERNO, pois eu sou o amor.

EU SOU DEUS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...