Páginas

sábado, 7 de julho de 2012


“Nada nos deixa tão solitários quanto nossos segredos.”

Paul Tournier


“A tristeza é um muro entre dois jardins.”

Khalil Gilbran


“Quero estar acordado no sonho e conduzir meu sonho como um homem desperto.”

Antonin Artaud (Teatrólogo Francês)


“Não me interessa saber como você ganha à vida. Quero saber o que mais deseja e se ousa sonhar em satisfazer os anseios de seu coração. Não me interessa saber sua idade. Quero saber se você correria o risco de parecer tolo por amor, pelo seu sonho, pela aventura de estar vivo.”

Oriah Mountain Dreamer


“ Ser livre não é nada. Tornar-se livre é tudo.”

Johann Gottlieb Fichte


“Nunca é tarde para ser o que você poderia ter sido.”

George Eliot


“Um Deus infinito pode se dar inteiro a cada um de seus filhos. Ele não se distribui de modo que cada um tenha uma parte, mas a cada um Ele se dá inteiro, tão integralmente como se não houvesse outros.”

A.  W. Tozer


“Há homens que lutam um dia, e são bons;
Há outros que lutam um ano, e são melhores;
Há aqueles que lutam muitos anos, e são muito bons;
Porém há os que lutam toda a vida
Estes são os imprescindíveis.”

Bertold Brecht


“O que me assusta não é o barulho dos maus, o que me assusta é o silêncio dos bons.”

Martin Luther King


“Penso, logo existo. (E nós de fato, começamos a pensar.)”

René Descartes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...