Páginas

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Livro de estreia de danilo gentili terá adaptação para filme.

Segundo o site brasileiro Omelete, o livro (Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola) de estreia do  humorista, escritor, empresário e apresentador brasileiro Danilo Gentili, terá adaptação para as telas do cinema. Os direitos foram comprados pela produtora Clube Filmes.
Com a valiosa ajuda do próprio Gentili, Fabrício Bittar (diretor da MTV Sports) irá dirigir o roteiro.
O livro gerou boas críticas, e o mesmo se espera do filme que deve começar a ser produzido ainda este ano.

Como Se Tornar o Pior Aluno da EscolaEdição: 1
Editora: Panda Books
ISBN: 9788578880347
Ano: 2009
Páginas: 168

                     SINOPSE

comediante, publicitário e cartunista Danilo Gentili, do "CQC", ensina passo a passo como se tornar o pior aluno da escola. Ilustrado, o guia traz dicas práticas de como colar na prova, não entregar as lições de casa, matar aulas, fazer bagunça na sala e se dar muito bem na "selva" escolar.

E Danilo sabe como "ensinar" todas estas artes porque ele próprio foi o pior aluno da escola. Em seu histórico escolar, acumulou 78 assinaturas no livro negro, 12 suspensões e 1 expulsão. Na infância ele já dava mostras de seu futuro: aos 4 anos fez sua primeira piada inconveniente, e, aos 7, começou a desenhar planos terríveis.

Apesar de ter sido expulso algumas vezes da sala de aula da faculdade, conseguiu formar-se em comunicação social. Após a expulsão de vários empregos, ajudou a erguer o cenário da comédia stand-up no país e foi convidado para integrar o programa de humor "CQC".

Em sua primeira matéria para o programa conseguiu ser expulso do zoológico, e a primeira vez em que visitou Brasília foi expulso do Congresso.

Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola - Manual Completo, Ilustrado, Revisado e Não Recomendado para Estudantes - Danilo Gentili


Por Carlos Rodrigo

Rodrigo, ainda está no colégio, tem 14 anos, se vê no futuro como um jornalista e escritor — já concluiu um livro, mas ainda não chegou a enviá-lo para uma editora. Livros são seus grandes companheiros, mas adora filmes e séries de TV também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...