Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SÓLIDO AMOR


Como é bela e maravilhosa a natureza.
O sol que nasce, brilha e aquece...
Já fala que você não me esquece.
A brisa da chuva escorrendo sobre seu corpo,
Numa mensagem continua de beleza e emoção...
Já sabe que é seu meu coração.
E o pôr-do-sol, já preparando seu repousar...
Diz-me o quanto quero te amar.
A brisa do mar que em harmonia agita as ondas,
Com beleza e contemplação...
Já me diz que não posso viver sem essa emoção.
Os contos infantis que adormecem a criança
E os pássaros que em revoada
Libertam os gestos sensatos e ocultos da inspiração...
Sabe que não posso viver sem essa ilusão.
A rosa que surge e se lança em sorrisos a uma nova vida...
Diz que já nada me intimida.
Que deságua em prantos
E se desmancha em lágrimas
Quando não representa mais amor...
Sabe que só você poderá saciar minha dor, o meu amor.
A mãe que amamenta o filhote
E a pedra que padece sólida e segura me faz lembrar...
O quanto é sólido e seguro o meu amor por você.

Donizete Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...