Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SÓ, SEM VOCÊ.

Em minha casa possuo tudo:
Tenho rádio, gravador, vídeo e, também, TV.
Tenho tudo, menos você.
Em minha casa ligo o gravador, a vitrola.
Ponho discos, fitas, toca tudo...
Só não você.
Em minha vida pessoal convivo com funcionários, pessoas amigos.
Menos com você de quem realmente preciso.
Em minha casa tenho: TV, vídeo e até DVD.
Ponho fitas, discos, vejo imagens, ouço sons...
Só não você.
Sou rico, milionário.
Com minha fortuna e minha riqueza tenho o que quero:
Bens, empresas, imóveis, tudo que quero ter.
Menos você.
Em meu lazer passeio de barco, de lancha, jet-ski e, até mesmo, de iate.
Mas, sem você, que contraste.
Sem você não vejo arte.
Tenho fazendas, chácaras, sítios.
Possuo animais com os quais partilho e convivo, contento-me e me divirto.
Menos com você de quem tanto preciso.
Em minha casa curto:
Motos, bicicletas, carros, charretes e  CD.
Curto tudo, menos você.
Em minha casa tenho tudo:
TV a cores, telefone fixo, celular, canal por assinatura é uma loucura.
Tenho antena parabólica, mp3, chego até a me perder.
Vejo, ouço, me comunico, escuto tudo...
Menos você.
Em minha casa tenho o mundo em minhas mãos, até internet.
Tenho quase tudo que me compete.
Sem você tudo isso me fere.
Em minha casa permaneço na abundância e no repleto, tenho quase tudo que quero.
Menos você que tanto espero.
Em minha casa possuo muito conforto.
Sou até mesmo brilhoso...
Sem você vivo apagado, no sufoco.
Em minha casa há gramados, flores e também jardins.
Só não vejo e sinto o odor e o aroma de você perto de mim.
Em minhas propriedades e em meus bens, tenho tudo aquilo que me convém.
Mas, sem você, não sou ninguém.
Tenho realmente tudo que sempre quis ter.
Menos você.

Donizete Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...