Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

COISAS PASSAGEIRAS...

Televisão, som, o carro da moda,
Para mim, nada disso importa,
São coisas passageiras...
Você, meu maior esboço, minha maior proeza.

Dinheiro, conforto, tudo isso dá gosto,
Mas, sem você, sinto nojo.
São coisas passageiras...
Você, sim, minha maior destreza.

Bem estar, moleza, sutileza, deixa a gente muito a vontade.
Mas, sem você, que banalidade.
Tudo isso são coisas passageiras...
Você, sim, minha maior nobreza.

Casa bonita, mansão, castelo, não quero.
Você, sim, espero,
Tudo isso são coisas passageiras...
Você, minha maior princesa.

Bens, coisas materiais, nada disso me satisfaz.
Tudo isso não passa de besteira.
São coisas passageiras...
Você, sim, minha maior beleza.

Bens, propriedades, imóveis, nada disso me comove.
Não passam de coisas passageiras...
Você, meu maior refúgio, minha maior riqueza.

Donizete Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...