Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

MEUS PAIS

Vocês que me ensinaram a sorrir, ao invés de chorar.
A seguir, ao invés de parar.
A lutar, ao invés de se queixar, reclamar.
A perdoar, amar, ao invés de odiar.
Que me mostraram que é com os erros,
Que fazemos acertos.
Que é evitando falhas,
Que não quebramos a cara.
Que é com otimismo,
Que evitamos o perigo do pessimismo.
Que me perpetuaram em espécie
Mostrando-me como se cresce.
Que me mostraram o vestuário
Para que eu aprendesse a me vestir.
Que me mostraram o caminho
Para que eu continuasse nunca pensasse em desistir.
Que me mostraram que é na perseverança
Que temos que insistir
Para que o que almejamos possamos conseguir.
Que me consolaram nas horas de aflição,
Ensinando-me como conter a emoção.
Que me ensinaram os primeiros passos,
Para que eu aprendesse a não cair.
Vocês que sempre me protegeram,
Para que nada me ferisse...
Obrigado de coração por vocês existirem.

Donizete Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...