Páginas

domingo, 10 de fevereiro de 2013

SINTO-ME ESTRANHO

Às vezes, me olho no espelho e sinto-me estranho...
... Estranho porque pago pra nascer, pra morrer,
Sem nem mesmo viver.
Porque em plena consciência e em nome do social,
Só cometo erros e evoluo praticando o mal.
Porque ao invés de promover como ser humano,
Me desumanizo.
Ao invés de amar, aterrorizo.
E vivo mau e mal.
Pois pago pro veneno, pra intoxicação.
E cada vez mais me realizo ferindo cristãos.
O fumo me asfixia, o álcool me ofende.
E me julgam as pessoas que sequer me entendem.
Por me sentir aflito e, às vezes, até mesmo um cão.
E não saber sequer, se estou aqui por estar, ou em vão.
Se venho para construir algo, ou ferir meu próprio irmão.
Sinto-me estranho.

Donizete Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...