Páginas

sábado, 9 de fevereiro de 2013

SUPER-MULHER

Que me acolhe, me apóia, me enche de fé.
É a primeira a acordar, a última a dormir.
Quando quero ajudar, não me deixa prosseguir.
Você cozinha, arruma a casa, lava, passa e não pára...
Toma conta dos filhos, honra compromissos,
Ainda arranja tempo para improvisos.
E você não pára...
Toma conta, dá conta, você me espanta!
Não sei onde consegue tanta energia,
É uma maratona de alegria.
Você toma conta de tudo:
Da casa, do carro, da minha roupa, dos meus sapatos.
E eu o que faço? Admiro-a!
Porque você não é uma mulher comum,
Não é uma mulher qualquer, é uma super mulher.
Acorda sedo, levanta,
Sai para o trabalho, deixa o filho na escola.
Você os educa, orienta, marca presença.
Dá carinho, beijinhos... e não me deixa sozinho.
Ainda sobra tempo para os afagos.
Meu Deus que preparo!
Você anda, canta, encanta.
Massageia meu ego, minha auto-estima,
Me dá segurança, esperança, proteção,
Comanda meu coração.
Me apóia, elogia tudo o que faço,
Está sempre do meu lado.
Por tudo isso, só posso no mínimo dizer:
Muito obrigado, SUPER-MULHER!
Que me põe sempre de pé.

Donizete Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...